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Service Desk

Service Desk Zênega Tecnologia

Zênega – Enterprise Service Center

O service desk de excelência vai além da resolução dos problemas, busca sempre maximizar os serviços. A boa ferramenta de service desk, utilizada adequadamente, ajusta eficazmente a rotina diária de uma empresa.

A Zênega implementa um projeto de service desk objetivando no gerenciamento do ciclo de vida do serviço de TI, totalmente centralizado, aumentando a satisfação dos usuários, oferecendo maturidade dos processos, sempre potencializando uma ação proativa com foco para o negócio.

Problemas Soluções
Grande número de ligações Criamos uma base de conhecimento aos usuários, que englobam ferramentas como: autoatendimento, videoaulas e treinamentos.
Frustração do usuário relatando diversas vezes um problema Resolução do caso em apenas um chamado
Atendimento prolongado Atendimento rápido para todo grau de incidente com a otimização de investimento no service desk, separando o suporte em níveis
Atendimentos complexos geram um tempo maior Redução do tempo com a criação e utilização da base de conhecimento
Baixa produtividade Aumento de produtividade de cada área e a eficácia nos processos dos serviços de TI, utilizando o conceito de melhoria contínua
Consulte a Zênega e encontre a solução mais adequada para sua necessidade.

 

Serviços Service Desk Zênega

Serviços Service Desk Zênega
Outsourcing Gerenciado Suporte Gerenciado Projetos Especiais Infraestrutura
Hunting Field service flex Rollout software / hardware Consultoria
Outsourcing de TI Virtualização e projetos Inventário software / hardware Redes Lan e Wan
Gestão ativa Suporte monitoramento Implantação de servidores Linux / Windows Cabeamento estruturado
Governança Enterprise Service Center Servidores consolidação + virtualização Data Center
Suporte N1, N2 e N3 Estratégias de backup Fibra óptica
Monitoramento full Projetos flexíveis Segurança
NOC 8×5 / 24×7 Projetos de segurança e criptografia Redundância balanceamento
Wireless
Consultoria em projetos
Consultoria em virtualização
Consulte a Zênega e encontre a solução mais adequada para sua necessidade.

 

Fases de Implantação Service Desk Zênega

1º fase: Entrevista com os stakeholders para mapeamento e desenho dos processos existentes e sugestão de melhorias.
2º fase: Captação de dados para desenvolvimento do catálogo de serviços.
3º fase: Parametrização da ferramenta de gerenciamento de serviços para melhor alinhamento com os processos e serviços de negócios do cliente.
4º fase: Contratação da equipe especializada (Gestores, Coordenadores e Analistas).
5º fase: Treinamento da equipe contratada.

 

Certificações Zênega

A Zênega Tecnologia & Serviços , certificada em março de 2010 nas normas NBR ISO 14001, OHSAS 18001 e em 2013 ISO 9001 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, adota um Sistema de Gestão Integrada com o objetivo de estabelecer, implementar, manter e aprimorar sua gestão do Meio Ambiente e de SST (Segurança e Saúde no Trabalho). Segue um modelo de gestão moderno, utilizando-se de soluções tecnológicas, que dão agilidade necessária para aproximar pessoas e transformar situações casuais em desafios, resultando um momento de extrema satisfação.

A empresa tem por princípio assegurar a conformidade com sua política de gestão integrada e o atendimento a todos os requisitos legais e divulga aos seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Certificações Zênega

Clientes Zênega: